quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E AGORA GOVERNADOR? A violência dispara na Capital com 47 homicídios só em Janeiro

E AGORA GOVERNADOR? A violência dispara na Capital com 47 homicídios só em Janeiro
A violência cresceu muito e quase dobrou em João Pessoa, em relação ao mesmo período do ano passado.
Isso no que se refere apenas ao que foi registrado como ocorrência nas delegacias, pois sabemos que no paralelo a situação já é de vaca desconhecer bezerro.
Ninguém pode esconder o fato de que a violência não pára de crescer no Estado da Paraíba desde a posse de Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado. Homicídios, assaltos e sequestros relâmpagos.
Em relação ao mesmo período do ano passado, apenas na Capital paraibana, a violência cresceu 46,8%. Os dados são da Delegacia de Homicídios da Capital. 
Em janeiro, a delegacia especializada em homicídios registrou 47 ocorrências apenas em João Pessoa, com 32 mortes.
E tem mais: dos 47 homicídios registrados em janeiro, cinco acusados foram presos em flagrante, foi expedido um mandado de ordem de prisão e um número não divulgado de indiciados.
Para o delegado Isaias Gualberto, o aumento da criminalidade deve-se a diversos fatores, como o aumento do uso de drogas e do tráfico.
O danado é que tudo isso só veio a aumentar agora em janeiro. Será que os traficantes ficaram mais corajosos de primeiro de Janeiro pra cá?
A população exige respostas do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário, mas cuidado com as palavras, eu sou o dono desse blog, não você.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.