segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bancada ausente! Foi descaso?

Antônio Barbosa, presidente do PT em João Pessoa
A visita do Ministro da Saúde, Alexendre Padilha à Paraíba na última sexta-feira, parece que não teve a mesma repercussão nas bancadas do partido dos trabalhadores, nem um dos três representantes do partido na Assembléia Legislativa e Câmara Municipal compareceram para recepcionar o companheiro representante do Governo Federal e, portador de excelentes programas para serem implantados em nosso estado, mas para alguns isso parece que é irrelevante.
Desafios – Alexandre Padilha fez questão de falar aos presentes que são muitos os desafios encontrados pelos governantes que assume uma nova gestão. "Sabemos das dificuldades de um novo governo. Ter que arrumar a casa e buscar as prioridades, além de solucionar os problemas que já existiam. São tarefas difíceis e que precisam de tempo", comentou. 
Único petista ao encontro que ocorreu  no Auditório da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, Antônio Barbosa, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, lamenta que nenhum representante do PT no parlamento tenha comparecido, e que só quem pode falar sobre essa ausência são os próprios parlamentares ou suas assessorias para situação tão incômoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, deixe seu comentário, mas cuidado com as palavras, eu sou o dono desse blog, não você.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.